Recentes

Lendário Grupo SSP celebra a Paz com um concerto no Mês de abril na Baía de Luanda || Notícia



O lendário grupo angolano de hip hop SSP vai realizar no Mês da Paz, Abril um grande concerto que devera celebrar os 29 anos de existência do Grupo que marcou toda uma geração dos anos 90.
Big Nelo, Jeff Brown, Paul G e Kudy, garantem que este concerto será certamente um testemunho ao talento e a perseverança dos quatro artistas que compõem o grupo”.
SSP (South Side Posse), que significa “o bando do lado sul”, foi formado em 1992, e era constituído por Big Nelo, Paul G, Jeff Brown e Kudy. Em 1996, tornaram-se no primeiro grupo do estilo hip hop em Angola, com a edição do disco “99% de Amor”.


Os quatro elementos do grupo lançaram “Odisseia”, em 1998, e “Alfa”, em 2000. Em 2002, Big Ne­lo e Jeff Brown, os únicos que per­maneciam do SSP, gravaram “Amor e Ódio” (2003) e “Momentos da Trajectória” (2006). Hoje seguem carreira a solo. Big Nelo editou “Karga” (2010) e o single “Sente o beat” (2011). Jeff Brown lançou, este ano, o disco “Ondaka” e Paul G tem, o “Transition” (2008) e, este ano, o single “The Feeling”.
O evento conta com o Patrocínio do Banco BAI

Sem comentários