Recentes

A reação de Offset ao show de Cardi B no Grammy virou um meme rapidamente || Notícia

A reação de Offset ao show de Cardi B no Grammy virou um meme rapidamente

Cardi B fez uma bela apresentação no palco do GRAMMY.

Domingo à noite (10), Cardi B e Offset oficialmente confirmaram sua reunião quando caminharam juntos no tapete vermelho no GRAMMY, se empenhando em se beijar o suficiente para calar qualquer dúvida sobre seu estado civil.
Cardi mais tarde subiu no palco para apresentar uma performance sensual de seu single “Money”. Naturalmente, a faixa era cheia de feminilidade enquanto Cardi afirmava sua sensualidade no palco, trazendo o nível de sexualidade pelo qual ela é conhecida por executar faixa e uma coisa é certa, a Offset estava prestando atenção.

Foi quando Cardi proferiu a frase “Eu gosto dos meus negros escuros como Dusse”, que a rapper aparentemente gesticulou para o marido na multidão antes de a câmera ser cortada para Offset concordando com a cabeça, colocando a língua para fora aparentemente influenciado pelo hábito muito adotado por sua esposa.
Informações e privacidade no Twitter Ads
Naturalmente, a imagem já foi verificada como ouro da Internet, com as demandas de GIF do Offset atingindo as redes sociais antes que o desempenho do Cardi fosse concluído. Mais uma vez, um membro da Migos conseguiu transformar sua vida cotidiana em uma reação digna de memes que agora viverá para sempre na Internet.

Sem comentários